Black Sabbath em São Paulo
Com declarações de amor, Ozzy soltou inúmeros "eu te amo" e portou-se como um senhor fofo e sorridente, além de tentar animar a plateia em vários momentos ao pedir para que as pessoas gritassem e "ficassem muito loucas".
Foto: Divulgação
Mesmo com a tratamento de câncer do guitarrista Tony Iommi em andamento, o segundo show da turnê no Brasil (o primeiro foi em Porto Alegre) correu bem e parecia que a reação amistosa da plateia deixou o grupo contente. Era possível ver a banda sorrindo com frequência e aparentemente satisfeita.
O setlist seguiu, sem surpresas, pelo mesmo repertório que o grupo vem apresentando em outros lugares. O show esquentou bastante na sexta música, a dark e tensa "Black Sabbath", e com a faixa "N.I.B.", ambas do disco de estreia da banda, que foram cantadas com empolgação assim como o hit de riffs inconfundíveis, "Iron Man".
Músicas do novo disco também estiveram presentes como "End of the Beginning" e "God is dead?". Com duas horas de show, a trinca final de canções veio com "Dirty Women", "Children of the Grave" e o bis que faltava com a marca do grupo, "Paranoid". Segundo a T4F, o público de São Paulo foi de 70 mil pessoas, com ingressos esgotados.
O Black Sabbath ainda passará por Rio de Janeiro (13) e Belo Horizonte (15), ambos os shows também com ingressos esgotados. Depois do Brasil, o grupo fará shows na Colômbia, Costa Rica, México e Europa.
Fonte: ultimosegundo.ig.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário